bc

Sanatana Dharma

book_age16+
1
FOLLOW
1K
READ
dark
love-triangle
family
drama
bisexual
serious
mystery
steampunk
intersex
spiritual
like
intro-logo
Blurb

Em "Sanatana Dharma", o primeiro livro da série "A Quarta Dimensão" a guerra para controlar o tempo envolve anjos e humanos.

Quando uma corporação controlada por Victor, decide criar uma forma de viajar no tempo, acaba desencadeando problemas para todo o universo. Uma guerra envolvendo doppelgangers e anjos se inicia para poder salvar a todos da destruição iminente causada pela viagem no tempo.

chap-preview
Free preview
Prólogo
"Todos os homens podem ser criminosos, se tentados, todos os homens podem ser heróis, se inspirados." G. K. Chesterton Era 23 de dezembro de 2018, o Rio de Janeiro estava em festa. Em poucos minutos, autoridades de vários países estariam na inauguração da D.W. Inc, a corporação que prometia a viagem no tempo. Pelos testes realizados, tudo seria perfeito. Não era atoa que isso levou veiculos de imprensa do mundo todo. Incluindo emissoras do Japão e arábia saudita. Todos queriam ver todo o processo de inauguração. No meio disso tudo, uma mulher loira passa o cordão de isolamento. O que não seria possível, se ela não subornasse o chefe de segurança. Vestindo um terno, ela caminha tranquilamente até uma asiática parada num setor vip, que sem notar a presença da loira, está visivelmente nervosa. A loira coloca suas duas mãos nos olhos da japonesa e diz no ouvido dela. — Se advinhar quem é, ganha um beijo na boca. — Sei que pode ser qualquer uma. Menos a Nathália. Afinal, ela é uma persona non grata, acho que não seria tão abusada de vir aqui. — A asiática falou com um sorriso no rosto. — É. Não é a Nathália não. Ela não teria coragem de ir num lugar onde todos não gostam dela. — a loira disse de forma divertida. — Então tente um nome... — Madoka? — a japonesa falou ainda sorrindo. — Nossa, adoro quando você me chama de Madoka. — a loira levou a asiática até uma parede e a beijou na boca. — Você é maluca, Nathália! — a japonesa falou quando o beijo acabou. — O que vou dizer para a Débora se ela nos vê? — Fala que eu beijo melhor. Enquanto isso dentro da empresa, a situação não estava boa. Devido o local ser preparado para não permitir que nenhum som saísse, ninguém percebeu a carnificina que ocorria lá dentro. Débora tentava se esconder dos atiradores. Não havia comunicação nenhuma com o lado de fora e todos ali eram mortos sem nenhuma piedade. Como tudo isso aconteceu? Ninguém soube responder aquilo. Naquele dia ninguém sairia vivo dali de dentro. Para finalizar a tragédia, a empresa explodiu. Quando foi notado tudo que ocorria, Emma tentou socorrer a Débora. Mas isso fez com que ela fosse uma das vítimas da explosão. As chamas acabaram queimando 70% do seu corpo, só sobrevivendo por puro milagre. E como tragédia nunca é pouca, a sede da D.W foi acusada de corrupção internacional. O que levou a falência centenas de países. Com o mundo entregue ao caos, ninguém poderia salvar

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Febre

read
1K
bc

Antônia

read
1K
bc

Companheiro Inusitado (Vol. 1.0)

read
1.5K
bc

Pantera Possessiva

read
6.6K
bc

the daughter of the three legendary sannins

read
1K
bc

BEM VINDO AO APOCALIPSE - A QUEDA DE UM MUNDO

read
1K
bc

Uma Nova Era

read
1K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook